Fiz um bate-volta o Orlando x Miami, Miami x Orlando para conhecer o trem da Brightline e separei 10 coisas que você precisa saber sobre essa nova opção de transporte que temos por aqui! 

Acho que o trem é perfeito para quem não quer dirigir entre Miami e Orlando. Financeiramente costuma valer mais a pena alugar um carro. Depende da época, do número de pessoas… Mas às vezes você não quer dirigir pelo cansaço, depois de um voo longo ou de uma viagem em ritmo acelerado, e aí no Brightline você tem todo o conforto para relaxar e ter uma viagem tranquila e agradável! Eu amei e super recomendo!
 

  1. Em Miami, a estação da Brightline fica localizada no centro da cidade, a cerca de 8km do aeroporto. Tem uma van que faz o trajeto Aeroporto de Miami x Estação Brightline ao custo de U$10 o primeiro passageiro e U$5 os demais, mas você pode pegar um Uber, se preferir.
     
  2. Em Orlando, a Estação da Brightline fica no Terminal C do aeroporto.
     
  3. O embarque é super rápido e sem o menor estresse, então você não precisa chegar com horas de antecedência como quando vai pegar um voo. 
     
  4. São duas classes disponíveis:
    - Premium - que tem as poltronas maiores, dá acesso ao lounge exclusivo nas estações, inclui 1 bagagem de até 23kg, além de lanches e bebidas (inclusive alcoólicas) durante o trajeto;
    - Smart - que é a econômica, na qual viajamos. Nessa, você pode levar bagagem de mão sem custo, mas a mala grande, de até 23kg, custa U$25 se quiser despachar e só pegar no destino final, ou U$10 se você mesmo levar para dentro do vagão.
     
  5. Achei super confortável, tinha wi-fi, banheiros espaçosos e limpíssimos dentro dos vagões, o trem chega a 125 milhas por hora, mas nem parece, a viagem é super tranquila.
     
  6. Na classe Smart, eles vendem lanches e bebidas durante toda a viagem. Eu paguei quase U$20 nesse sanduíche com uma água com gás.
     
  7. As janelas são bem grandes, então é ótimo para quem curte apreciar a vista.
     
  8. Há tomadas e USB em todos os assentos.
     
  9. Antes de chegar a Miami, paramos em West Palm Beach, Boca Raton, Fort Lauderdale e Aventura, mas as paradas são super rápidas. O trajeto total durou 3h e 35 min.
     
  10. Tarifas a partir de U$60 na classe Smart e U$140 na classe Premium. O preço varia de acordo com a data.


‌Entre em contato com a gente para comprar seu tíquete da Brightline!

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!